quarta-feira, 15 de abril de 2009

Trocando livros

A internet tem sido um apoio extra à mania de troca de livros entre leitores, que tem se alastrado. 

Uma das idéias que dão sustento a esta boa prática é a de que "os  livros, como o ar, devem circular"! 

Ingressei no Trocando Livros e ontem recebi meus três créditos: três obras que já estão sendo devoradas por meus filhos: O Senhor dos Anéis, do Tolkien, vol. I e II e uma outra sobre a saga tolkineana. O próximo já encomendado é o primeiro volume de Desventuras em Série. 

A literatura brasileira entrará em pauta nas próximas solicitações...

Enviei, para conquistar meus créditos, quatro obras que estavam literalmente mofando em minha estante. Outras já estou a ofertar, na esperança de encontrar solicitantes.

O valor de cada obra, basicamente o custo do envio pelos correios, é de cinco reais em média, o que é possível graças à categoria impresso / registro módico, um serviço especial para este tipo de remessa.

Enfim, estou me divertindo, meus filhos estão lendo mais e os livros circulando de mão em mão, como devo ocorrer, guardada as devidas restrições...

Quem desejar,  junte-se a nós:

Nenhum comentário: